Alle Jahre wieder…

Então é Natal! Uma frase clichê para um momento especial do ano, momento que encerra-se o ciclo de 2017, momento que serve de inspiração e esperança para muitos, momento que estamos no âmbito de nossas famílias agradecendo, louvando e renovando nossa fé.

A AFG encerra 2017 agradecendo e trazendo na bagagem eventos de sucesso, novas amizades, novas perspectivas e acima de tudo o valor pela cultura alemã na forma da dança. Neste ano votamos uma nova diretoria, renovando nossas lideranças e trazendo novas perspectivas; realizamos o KinderTanz, reforçando a importância de propagar a cultura nas gerações que estão por vir, realizamos as Olimpíadas folclóricas, lembrando os laços que unem nossa associação, cravamos nossa bandeira em terras argentinas, divulgando a Oktoberfest de Blumenau e participamos das festas já conhecidas, a Sommerfest e, a já citada, Oktoberfest. Além de, é claro, aperfeiçoar e renovar nosso repertório através do curso para coordenadores, o Tanz+Kurs e ministrar o curso de passos básicos para os novos aspirantes no mundo da dança.

Estes casos de sucesso não seriam possíveis sem os grupos que são associados à AFG e a todos os seus parceiros e amigos! Estes que tornam esta associação forte, respeitada e firme na sua ideologia. Iremos aproveitar os bons ventos que sopraram em 2017 e içar todas as nossas velas para 2018!

Este é o momento também de recarregar as energias! Teremos um 2018 cheio pela frente, que marcará os 25 anos da nossa associação. Iremos realizar o nosso Internationales Volkstanztreffen, evento que contará com a participação de grupos da América Latina.

Obrigado a todos pelo ótimo ano que passamos juntos, por todos os conselhos e acima de tudo, por acreditar, acreditar que podemos fazer mais, pois juntos somos mais fortes! Juntos iremos ao longe! Juntos iremos alçar novos voos! Juntos, unidos e guiados num único objetivo.

Feliz Natal e um próspero ano novo, são os votos de

Rodrigo Volles

Deixe um Comentário

thirty four − = twenty nine